07 de novembro de 2018 às 10:20

Victoria Beckham deseja boa sorte para as Spice Girls

Grupo fará shows como quarteto no ano que vem.Apesar de ter decidido não fazer parte da turnê de reencontro das Spice Girls, Victoria Beckham (a "Posh Spice") demonstrou publicamente a sua gratidão para com o grupo desejando-lhes "muito amor e diversão" d

Apesar de ter decidido não fazer parte da turnê de reencontro das Spice Girls, Victoria Beckham (a "Posh Spice") demonstrou publicamente a sua gratidão para com o grupo desejando-lhes "muito amor e diversão" durante a empreitada.
O grupo se apresentou pela última vez, com Victoria nessa ocasião, na cerimônia de enceramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Até o momento, o agora quarteto anunciou uma série de seis shows pela Inglaterra em junho do ano que vem. O último deles será um evento de grande porte no estádio de Wembley em Londres.
No Instagram, Victoria postou a nova foto de divulgação divulgada pelas quatro junto com o seguinte texto:
"Hoje é um dia especial para as garotas no momento em que elas anunciam as datas de sua primeira turnê desde que nos apresentamos juntas em 2012! Eu não me juntarei às minhas garotas no palco novamente, mas ter estado nas Spice Girls foi uma parte extremamente importante da minha vida e eu desejo a elas muito amor e diversão quando elas retornarão em turnê no ano que vem. Eu sei que elas irão preparar um show incrível e os fãs fantásticos do passado e do presente irão se divertir muito!"
Visualizar esta foto no Instagram.

Today marks a special day for the girls as they announce the first tour dates since we performed together in 2012! I won't be joining my girls on stage again but being in the Spice Girls was a hugely important part of my life and I wish them so much love and fun as they go back on tour next year. I know they will put on an amazing show and the fantastic fans past and present are going to have a wonderful time! X vb #spicegirls #friendshipneverends

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em 5 de Nov, 2018 às 7:25 PST

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo