08 de outubro de 2018 às 15:50

Atriz da Globo corta relações com a mãe que vota em Bolsonaro e vai aos prantos


As relações familiares estão se tornando cada vez mais difíceis diante da atual situação política do Brasil. Enquanto uns votam em candidatos com discursos fascistas, outros ficam indignados. Com os contratados da Globo, cuja maioria é contra Jair Bolsonaro, não é diferente.

A atriz Kéfera, por exemplo, que está no ar na atual novela das seis, Tempo de Amar, fez um triste desabafo em seu perfil no Instagram. Ela lamentou o fato da sua mãe, Zeiva Buchmann, ter se posicionado a favor do candidato do PSL e acabou indo aos prantos durante o desabafo.

Ela precisou viajar para Curitiba, seu local de votação, e fez questão de apoiar Ciro Gomes. Como seus pais são eleitores de Bolsonaro, ela preferiu não se aproximar e acabou ficando na casa de uma tia. Após o resultado, seus seguidores ficaram em choque com as suas palavras.

“Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor… Amanhã é o cacete. Ele não, ele nunca. Agora é questão de sobrevivência”, disparou. Em seguida, ela falou sobre os ataques que passou a sofrer por parte dos eleitores intolerantes do candidato.

“Recebi muitas ameaças de eleitores de Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”, lamentou.







Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo